Broxando

Depois de um tempo broxado de escrever, nada mais natural do que voltar abordando esse tema: Homens e broxadas.

Se você leitora já está esfregando as mãozinhas pensando que vou dizer porque os homens broxam, você é totalmente insana e precisa de acompanhamento médico. Se eu soubesse, com toda a certeza, porque os homens broxam e como evitar isso podem ter certeza de algumas coisas:

  1. Eu jamais passaria por esse problema
  2. Eu estaria rico, podre de rico
  3. Eu não estaria perdendo meu tempo escrevendo um blog
  4. Eu seria praticamente um deus vivo

Agora é a hora de você se perguntar: Oras, se ele não sabe porque os homens broxam, então que raios ele vai escrever?

Sobre o mais óbvio, é claro: O que os homens pensam e sentem quando broxam e o que vocês devem fazer quando isso acontece.

Em primeiro lugar e talvez a coisa mais importante pra vocês meninas entenderem e, por mais óbvio que possa parecer, muitas vezes vocês esquecem: Nós não broxamos porque queremos broxar!

Existem basicamente três tipos de broxada standard:

Broxada de bêbado

Essa não precisa de explicação. O cara bebeu como um gambá a ponto de não controlar nem suas necessidades fisiológicas, que dirá funcionar na cama. Basicamente deixe o cara quieto, espere o porre passar. Das duas uma: ou ele sobrevive à ressaca e ainda rola alguma coisa ou ele descobre que só foi pra cama com você exatamente por estar bêbado. Só não venha com mimimi. Se você vai pra cama com um cara semi-desacordado trate de bancar as consequências.

Meia-bomba

Essa é MUITO irritante. O cara está lá, porém as coisas não rolam como deveriam. Acredito que diversos fatores podem ocasionar isso: Bebedeira (num nível menor que o alí de cima), cansaço, falta de empolgação com o sexo  em sí, falta de empolgação com a menina, disturbios físicos, disturbios emocionais. Por incrível que pareça essa situação é muito comum com meninas, porém elas até “conseguem” esconder.

Boneca de pano

Esse é o terror de todos os homens. Normalmente o cara está numa vontade louca porém nada da coisa funcionar.

Acreditem, qualquer cara que passe por isso, tirando o bêbado lá de cima, se sente o pior dos mortais. Talvez essa situação seja até mais embaraçosa do que ser surpreendido pela mãe no meio de uma punheta.

Então, numa situação destas o que você menina esperta tem que fazer e principalmente não fazer para manter a dignidade do cara (caso vocês queiram manter, é claro):

  1. Não encane. A culpa não é sua, sério. Se o cara te levou pra cama ele quer te comer, independente de ter funcionado ou não. Acredite, ele não broxou porque quis. A culpa só é sua em dois casos bem específicos: O cara tá bêbado a ponto de demaiar e você quis assim mesmo ou é um idiota que quis te levar pra cama mesmo sem te querer. Daí a culpa não é do seu corpo nem do jeito que você trepa ou seduz, é das suas escolhas.
  2. Tente não demonstrar a sua decepção: Acredite, a decepção do cara é maior do que qualquer decepção que você possa estar sentindo. Se você está se sentindo pouco desejada, o cara está se sentindo impotente (pescaram?), incapaz, inapropriado. Mais um adjetivo/sinônimo? O cara está se sentindo um merda. Demonstrar que você está decepcionada não vai ajudar em nada
  3. Não fale no assunto a não ser que o cara queira falar e puxe o papo. Falar que isso é normal, que acontece com todo mundo, etc, não é deixar a situação mais confortável, afinal “acontece com todo mundo é o cacete, eu não sou todo mundo”.
  4. Deixe as coisas seguirem outro rumo, conte uma piada, fale alguma coisa legal, pegue outra cerveja, brinque. Tudo sem afetação e sem entrelinhas. Você pode se surpreender com o efeito disso.

Claro que você vai ficar decepcionada e caso queira você pode destruir a auto-estima do pobre broxado. Só não esqueça que nós também percebemos quando vocês broxam e também é péssimo pra gente.

E, como último conselho, se você quer um cara que não broxe, compre um vibrador. Só não esqueça que pilhas também acabam😉

E sim, neste post como em todos os outros, tratei apenas da obviedade que nós insistimos em esquecer.

15 Respostas to “Broxando”

  1. luciana Says:

    axei mto legal de ler.aprendi um pouco.rs.

  2. Noele Gomes Says:

    Tenho comigo que brincar nessa hora sempre quebra o clima tenso, ja rolou e depois de boas risadas e o cara relaxar, eis que tudo se animou e a noite foi muitoooo boa.
    Saudade dos textos rsrs

  3. Men Says:

    Cara, sempre muito bom seus textos.

    E é como dizem, com todos os homens de todas as idades, se você ainda não passou por isso, você ainda vai passar, por que não tenho os hormônios dos 18 anos a vida toda. Mas umas dicas para evitar essa situação é simples, e você já deu, não tente fazer sexo bêbado como um gambá, nem lute contra seu instintos e leve uma mulher pra cama se você não quer come-la,(Acreditem mulheres isso é mais comum do que vocês imaginam a final, se um homem se recusa levar uma mulher pra cama, ele sempre é questionado sobre sua sexualidade, SEMPRE!!!) com isso reduz em pelo menos 60% a chance de isso acontecer.
    Ótimo texto parabéns.

  4. neandertais Says:

    Mto bom!

    mta broxada é as vezes por estar com a cabeça em outro canto…
    alguma preoculpação…
    poucas vezes é pcausa da menina..
    pq é como foi dito.. se um cara te leva pra cama.. é pq ele quer te comer!!!
    PONTO!

  5. Kelly Says:

    Cara, vc é mto bom nisso.. deveria escrever um livro ou, sei lá…, tentar uma forma de ganhar dinheiro com isso😉
    Texto claro, sem trelele, objetivo e de um jeito q nós, mulheres, conseguimos entender e, mais que isso, APRENDER e assim tornamos nossas relações e vida menos complicadas. E olha q fazer uma mulher entender coisas como estas não é uma tarefa nada fácil. Abandone tudo q vc está fazendo, qqr carreira, profissão ou sonho: Escreva pra nós! Viva disto! AMO te ler.

  6. Bruno Says:

    Acho que uma que aconteceu comigo e que mulher nenhuma deveria fazer é: Pegar no teu pau molão e dizer “Tá dormido é? Ele tá cum soninhuuuu??? Tá fraquinho, tá?”

    É uma merda. Vá por mim.

  7. Mariana Brandão Says:

    Putz. Gostei e voltarei.

  8. Malva Mauvais Says:

    Ah, mas não é culpa minha mesmo!🙂 Mania que a mulherada tem de por o peso do mundo nos ombros… A “culpa”, se é o caso de se falar em culpa, é sempre de que broxa.

  9. Juliana Silva Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa do bruno foi forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, poco sem noção a mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Post feito, recado dado e entendido valeu!!!!

  10. Joyce Says:

    Poxa … ainda bem que vc voltou a escrever …. 🙂 Pra variar texto muito bom .. rs

  11. Kelly Says:

    Broxou de novo?:/

  12. diego Says:

    este testo e otimo cara!!
    se vc puder m mandar um imal m falando algumas dicas que devo fazer sobre isoo…e porque d um tempo para ca estou broxando direto..mas estou com vergonha de procuara um medico pois eu so tenho 19 nos ..para falar a verdade nao sei nem o medico que eu procuro ..m da um dica ai por favor…
    vlw pela oportunidade

  13. Fernando Albuquerque (Andrew Clímaco) Says:

    brochada de bêbado é a minha favorita, já pratiquei algumas vezes e tem gente aí em cima que é testemunha, mas não vamos entrar nesses detalhes sordidos. de qualquer forma, gostei do blog. da sua forma de escrever, bem clara, bem.

    abraço.

  14. Munique Says:

    Obrigada mesmo, estava me sentindo feia já, pq já tive varios q broxaram comigo. Sempre me perguntava no fundo do q adianta tentar ser tão linda se os homens não funcionam comigo, me perguntava sempre q via uma mulher feia com um homem do lado “COMO” mais é a vida…

  15. Tais Says:

    eu ri lendo o post e comentários, muito bom! tão bom quanto esses livros de auto-ajuda xD

    parabéns pelo blog!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: