Convidado – Wanderley Scarpignato

Hoje teremos um texto de Wanderley Scarpignato, vulgo Wandeko. Wandeko é um leprechaum, baixinho, careca e risível, mas é meu amigo, ok?

Cara divertido que topa todas, está sempre sorrindo e até é um cara legal, daqueles que você sempre convida para festas. Como todo cara com mais de 30 e separado já tem uma certa experiência no trato com seres do sexo feminino e mesmo assim não deixa de se surpreender. Abaixo vai mais um desabafo. E o primeiro texto baseado em fatos reais deste blog.

Esquizofrênicas

Em se tratando de mulheres e relacionamentos, posso dizer que sou um imã para as malucas, esquizofrênicas ou, como queiram chamar, “loucas de carteirinha”! Sério, acho que fiz alguma coisa de errado em outra vida e to pagando por isso agora. E esse é apenas um dos “causos” recentes!

Primeiramente, queria dizer: mulher quando quer dar, ela vai dar e pronto. Seja pra você, pro seu amigo, pro seu vizinho, seu irmão ou pro brinquedinho que está no criado-mudo dela. Mas ela vai dar. Se você for bom no 171, pode se dar bem. Ou não.

Ela irá te ligar as três da manhã, num sábado, falando, bêbada, que vai passar na sua casa, pra dormir com você. Claro, você não vai recusar, vai achar ótimo, afinal, depois de horas trocando links com seus amigos onanistas do YouPorn e RedTube, você vai poder se “aliviar”.

E o sexo rola solto, pega daqui, morde ali… bem, chega de detalhes. Vamos ao dia seguinte. Ela ainda está no seu apartamento, sem a menor vontade de ir embora. Pelo contrário: ela já está falando em casamento, filhos e até o nome do bichinho de estimação que vocês terão. Oi?!

Aí você olha no celular as 10 ligações perdidas dos amigos que, provavelmente estão te ligando pra beber nessa linda tarde de domingo. Você olha no relógio e vê que já já vai começar o jogo do “parmera” na TV. E olha pro lado e ela ta lá. Começa a jogar verde, tenta ser o mais direto possível, mas ela continua lá. Ok, vocês dão mais uminha, cansam e… ela não foi ainda!

Começa a segunda parte do Faustão, o Fantástico até que ela resolve falar que vai embora. Pô, agora fica pra mais uma rodada de SLS (sexo, louco, selvagem) afinal, você já perdeu o domingão mesmo. Ufa! Você acompanha a moça até o ponto de ônibus (filadaputaquevocêé), volta pra casa, abre uma cerveja, olhas os emails e cama. Pra começar o inferno na segunda. E não falo de trabalho.

Mensagens dizendo que você a usou, que você só queria sexo, só se divertir, que nem da mais atenção pra ela, que isso, que aquilo, foram as coisas mais leves que li, ouvi e deletei. Mas não sou conhecido pelo meu temperamento zen e a resposta a altura, curta, grossa e direta, foi a seguinte: você que me procurou, você que quis vir pra minha casa as três da manhã e achou que íamos apenas conversar e dormir?

Aí, volto ao primeiro post deste blog (A mística do “te ligo amanhã”). Sério. Se não fosse essa avalanche de apurrinhação, de enxeção de saco, de cobranças de uma coisa que não tenho culpa (a não ser de manter o danado dentro das calças), podíamos até ter tido algo, continuarmos como “amigos casuais de sexo”. Mas depois disso, quero distância das malucas, esquizofrênicas e loucas de carteirinha!

12 Respostas to “Convidado – Wanderley Scarpignato”

  1. Zé Ricardo Says:

    Mulher é bom por isso: a gente para de reclamar da vida pra começar a reclamar delas.

  2. Beta Says:

    posso falar? passar o domingo na casa dos outros é muito bom. Quando passam na sua casa é uó – para qualquer ser humano.
    a solução seria isso ser pré combinado, mas se vc chega pro cara e fala: “bora passar um final de semana de sexo insano?” Ele sai correndo achando que vc quer casar. aí é um saco, pq vc tem que ficar quietinha no seu canto esperando ele convidar… e homens não pensam nessas coisas.

    agora a coisa de ligar no dia seguinte falando que vc usou… isso é coisa de amiga. Ela até achou muito bom, tava feliz, mas a amiga começou a falar que ela tem que se valorizar… aí fudeu.
    A maior merda para as mulheres é que o que importa é qualidade e não quantidade, então se foi legal, ela quer de novo. Pelo que aprendi por aí o cara não… ele quer pegar outra semana que vem, variar o cardápio e tal. E se ele não conseguir aí sim ele vai lembrar daquela legal que ele teve semana passada. Isso machuca na nossa cabecinha. Bota a auto estima lá pra baixo. às vezes vc não quer nem namorar, mesmo… mas ninguém quer ser a segunda opção, certo? então algumas piram e ligam. tomam satisfação. Eu já me conformei. Não em ser a segunda opção, mas em partir pra outra quando viro a segunda opção.
    E, acredite… também acontece com a gente de não gostarmos, não ligarmos e o cara ligar meio borocoxô.
    enfim, depois falo mais.

    • Ju Says:

      Concordo contigo, literalmente.
      Se ligamos fazendo um “disk-pizza” pode rolar do cara aceitar, mas no dia seguinte 90% dos carinhas vão ligar pros amigos e comentar que fulana ligou querendo sexo.
      Se fosse por rolar…satisfação e só…legal. Mas não é. Como meu amigo (Hildernando) disse, homem é complicado também, tanto como mulher e por aí vai.
      Rola muito por parte dos dois, infelizmente.

      Seria bom se fosse só por ser.
      Ligou, marcou. Rolou, foi bom? Obrigada, até mais!

      • Hildernando Says:

        mas é legal como a beta disse…
        combine!! pra num rolar confusão…

        o que falta é diálogo entre homens e mulheres…
        porisso que eu curto esse blog! tava imaginando se num tem um..
        “sopratedar.wordpress.com” haeuaehuaehae
        eu ia ficar mto feliz!

  3. Hildernando Says:

    hahahahahhahaha!!!
    bendita sejam as leitoras desse blog… que agora sabem tantas coisas sobre nós homens…
    tomara que estes post ajudem vocês a levar o sexo casual mais casualmente….
    E ainda digo… homem é tão complicado quanto..
    tem dias que a gente quer dar uma e quer que vc vá embora…
    tem dias que a gente quer dar 3,4,5,6….
    mas sabe aquela sensação de que alguma coisa está estranho.. e vocês perguntam.. “tem alguma coisa acontecendo?”
    e a gente diz que não.. bom… Tem!! a gente quer que vc vá embora…
    mas não por não ter gostado do sexo.. ou por achar vc chata.. simplesmente pq a gente acabou de matar o que tava nos matando e quer dar uma desopilada… ou tomar umas com os amigos!
    mas se o clima tiver legal… tome folego pra outras…
    e é como o Wanderley falou… Se vc liga atrás de sexo não nos chame de cachorro por lhe dar sexo…
    As vezes rola até uma adimiração quando tem aquela gata que chega dá, conversa um pouco, pega suas coisas e vai embora…
    é bom demais!!! pra ambos!

    • Beta Says:

      bonito, mas o que eu falei é que isso TAMBÉM acontece com a gente. Mas somos mais gentis… um que foi na minha casa, eu tava doida para ele ir embora, mas ele foi ficando, quando ele foi tomar banho eu quase tive um treco, mas sorri e fui simpática, é um hóspede, um amigo, oras.
      Parem de se achar cool pq fazem isso. Parem com o “fazemos isso, somos assim e daí”, tb somos assim… com alguns. NORMAL. Combinar dos dois sentirem vontade de ficar mais um tempo ao mesmo tempo é difícil.

    • Beta Says:

      ah! e é admiração, sem “i” no meio do “d” e do “m”.😛

      • Hildernando Says:

        com certeza acontece… não disse o contrario!
        mas isso não é cool! só acontece! aliás é mto ruim quando rola isso… tanto pra quem é “mandado embora” quanto pra quem manda.
        entende?
        e desculpa ai professora de portugues que corrige blogs!
        ;P

  4. Liana Says:

    hahahaha…. e eu sou pára-raio de doido e gay enrustido…

  5. Liana Says:

    e é sério!!!

  6. Juliana Silva Says:

    é complicado… porque tanto pra homem quanto pra mulher nada ta baum kkkkkk !!!

  7. Juaquino Says:

    Me divertindo muito!
    posts, posts, posts! kkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: