Celulite, parte 2

Primeiro, desculpem a demora nas atualizações. Muito trabalho e coisas tristes aconteceram nos últimos dias, nenhuma cabeça nem bom humor pra escrever. Mas vamos lá.

No último post listei alguns tipos de homem. Um tipo que dispensa qualquer análise (os curva de rio), dois que corroboram a neurose que vocês tem com corpo e aparência e um que será o padrão pra falarmos agora, os desencanados.

Nada contra meninas que gostem dos Moleques ou dos Semi-Viados, cada uma com seu mau gosto mas nós, os desencanados, não damos a mínima pras neuras que vocês tem. Vamos falar de algumas delas:

Mãos

Já falaei de mãos por aqui. Cinco dedos é mão feita. Claro que se as unhas estiverem sujas como a de um mecânico ou aquele bicolor de esmalte descascado, só aquelas rebarbas no cantinho, vamos achar feio, ponto. De resto, acredite, se falarmos que a cor tá bonita é só pra inflar o ego de vocês e facilitar uma eventual cantada. Um desencanado de verdade não vai lembrar que cor eram as suas unhas ontem. Mas vamos lembrar com certeza se vocês as cravaram nas nossas costas, sabe como é?

Barriga, bunda grande, coxas grossas

Nós TEMOS barriga. Nós não nos importamos com barriga. Claro que uma barriguinha lisa e definida é deliciosa, mas uma pancinha não é demérito NENHUM. SÉRIO! Nós sonhamos com atrizes pornôs, com dançarinas de axé, com capas da Playboy sim. Mas nós não somos nenhum modelo de revista nem ator de cinema. Logo acredite, normalmente nós achamos você MUITO mais gostosa do que você mesma se acha. Bunda grande e coxas grossas? Já ouví meninas se queixando disso. QUALÉ? Isso é sonho de consumo. Se o encaixe for legal, tudo isso é detalhe.

Celulite

Nove entre dez desencanados não tem certeza do que venha a ser celulite. É tanto nome, celulite, estria, varizes que poxa, dá pra confundir. Sabemos que isso são nomes de pequenas imperfeições que quando efetivamente estão ao alcance das mãos não querem dizer absolutamente nada! Se o encaixe está bom, nós queremos mais é encher as mãos e curtir. Ah, quer saber do décimo desencanado? Bom, ele jura que sabe o que é celulite, mas com certeza está errado.

Cabelos

Tá, cor de cabelo é meio fetichista. Ruivas naturais são fetiche pra muitos caras, mas elas são raras. Se o seu cabelo não parecer uma samambaia agonizante no deserto nós também não daremos muita bola pra isso. Preferimos, via de regra, cabelos naturais, nada daquelas coisas que nem podemos passar as mãos porque “vai desarrumar”. Seu charme pode estar nos cabelos, no pescoço, no colo, nos peitos. Cada mulher tem seu ponto positivo (e, acredite, TODAS tem). Não vai ser horas e fortunas tentando melhorar o cabelo que vai fazer você ficar mais ou menos interessante. Cuide-se, só isso.

Maquiagem

Gostamos? Sim, gostamos. Mas nada exagerado, pelamor. Uma coisinha discreta conta muito mais pontos do que aquele reboque que demora horas pra fazer e que não podemos nem passar a mão no rosto. Liberados para casamentos, mas poxa, queremos tocar vocês sem que vocês se transformem no bozo.

Acreditem, se nós fomos falar com vocês, convidamos você pra sair, é porque você é interessante, BEM interessante. E normalmente você é interessante mais pelo que é do que pelo que se esforça alucinadamente em ser. Claro que não estou pregando o desleixo. Mulher arrumada e cheirosa é ótima, mas não esperamos que você seja perfeita, porque sabemos que NÓS não somos perfeitos. A diferença é que não queremos ser perfeitos (exceto os outros grupos já citados). Nós queremos alguém legal, que achemos bonitas e gostosas e, nesse ponto, homens são absurdamente diferentes entre sí. Não conheço dois caras que gostem exatamente do mesmo tipo de beleza, cada qual valorizando um aspecto. E acaba sendo ridículo vocês todas procurando seguirem um padrão pra ficarem iguais.

O que conta mesmo, no final, é como vocês usam o corpo de vocês com a gente. Mas isso fica pro próximo post.

19 Respostas to “Celulite, parte 2”

  1. Camilla Conde Says:

    Estou me achando uma gostosa lendo isso aqui! \o/
    Arrumada, cheirosa e imperfeita? Opa! É isso aí!

  2. Beijomeliga Says:

    Prevejo um sem-número de mulé feia siachando, ó! \o/

  3. Caks Says:

    Okay, só não mexa na minha franja, por favor. É ums aco quando vocês jogam nossa franja pra trás e depois ela fica toda desarrumada :p

  4. Charles Says:

    Boa! É isso. É desse jeito mesmo!

  5. Zé Ricardo Says:

    Uatafoc win. Perfect!

  6. Júlio Says:

    “Cinco dedos é mão feita”.

    Se essa frase fosse naquele site que não deve ser nomeado, já saberíamos qual seria o tema do texto.😛

  7. Liana Says:

    tá vendo, por isso q eu gosto de HOMEM desencanado q realmente gosta de mulher.

    ei, por sinal, quer casar comigo???…rs…

  8. Ingrid Says:

    Eu VICIEI nesse blog!
    Complicada e perfeitinha, todaaass. kkkk

    Atualize mais, please!

  9. Rachel Says:

    Estou me achando uma gostosa lendo isso aqui! \o/
    Arrumada, cheirosa e imperfeita? Opa! É isso aí! [2]

    Auto-estima agradece!!

  10. Deia Says:

    Melhor remédio contra a baixa auto-estima!!!
    Já tá indicado no meu Twitter! Leitura obrigatória para todo mundo!

  11. Érika Says:

    OI. adorei o blog.

  12. Nanda Says:

    Nunca li dicas melhores que essa aqui. Cara é muito bom ouvir conselho de um homem. pode deixar, ser eu mesma vai ser molesa.

    • Hildernando Says:

      se precisa de conselho de homens, sempre tem os amigos! 😉
      nós homens adoramos falar com mulher sobre isso!

  13. hildernando Says:

    Precisamente dito!

  14. Regiane Says:

    Ahhh olha que eu tô começando a acreditar nisso tudo! =)
    Bjo!

  15. Sooz Says:

    Ótimo, então agora passa o endereço do bar onde os desencanados se encontram, please. Grata.

  16. Beijomeliga Says:

    Não disse?😛

  17. Kelly Says:

    Esse texto valoriza a mulher de uma forma interessante e interessada em destruir determinados tabus. Texto com gde poder de converter nossa auto-estima em algo positivo. Mto bom. Menino, vc deveria ir no Jô! Alguém imagina a transformação social q isso poderia fazer?? Parabéns, vc sabe usar as palavras de maneira bastante atrente e com senso de humor delicioso. Se não for casado e não quiser casar com Liana, casa comigo?!😉

  18. Mandaricks Says:

    É rapaz, o que pensamos, quando estamos pensando…
    Muito bem traduzido.
    Interessante notar que você tá atravessando uma fase aí, normal, de dificuldade em alguma coisa (conta se e quando quiser), mas não fica nas neuras com isso, chorando pelos cantos. É bom ser forte.
    Força sempre! Continue essa força inspiradora e desencanadora!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: