A eficiencia do cu doce

Já cansei de ouvir por aí a mulherada usar as seguintes frases:

“Acho que vou segurar mais um pouquinho, homem gosta de mulher difícil”

“Ai amiga, não vou dar pra ele ainda não pra ele não achar que eu sou fácil”

“Se ele me come logo de cara assim, ele vai sumir”

“Vou deixar ele na seca um pouquinho mais, vai ter que se esforçar pra valorizar”

E diversas outras frases do gênero. Frases e atitudes que nós homens, nas conversas de bar, classificamos como o bom e velho cu doce.

E daí fica a dúvida, o cu doce realmente é eficiente?

Faço um parêntese para esclarecer quem ainda não entendeu: Esse blog tem o objetivo de explicar como nós homens pensamos em geral. Não estou aqui fazendo julgamento de valor, generalização, dizendo como ninguém deve agir. Sinceramente achei que não seria necessário explicar esse tipo de coisa. Porém, como aparentemente a alfabetização e a capacidade de interpretação de textos realmente são deficiencias do sistema educacional brasileiro, resolvi dar essa pequena explicação, pela primeira e última vez. Mas voltemos.

O cu doce é eficiente?

De bate pronto, respondo: Não.

Sob o nosso ponto de vista, o cu doce é simplesmente isso: cu doce. Não é o número de dias e de encontros antes de trepar que vai nos fazer achar você menos ou mais interessante, menos ou mais chata, menos ou mais legal, menos ou mais engraçada, menos ou mais divertida. O tempo que você demorar pra transar com a gente quer dizer apenas isso, o tempo que você demorou pra transar com a gente.

É um pensamento muito simplista achar que um homem vai mudar sua postura pelo tempo que você demora para transar com ele.

Existem homens que vão te classificar como menina “fácil”, como “vagabunda” ou coisa assim por você ter transado com ele logo de cara? SIM! Existem. Porém vamos analisar esse caso mais à fundo: Esse tipo de cara com certeza será daquele tipo de machão que também vai implicar com a sua mini-saia, ou com o seu biquini, ou com o fato de você sair com suas amigas. Você quer mesmo se relacionar com esse tipo de cara? Se sim, boa sorte, o cu doce é um excelente filtro para localizá-los.

Agora vamos falar do outro tipo de cara, que não vai te classificar como fácil por transar “logo de cara”. Acredite, esse tipo de cara já sabe se ele quer namorar ou não contigo. Ele analisou se você é legal, se ele gosta de estar do seu lado, se os momentos que vocês passam juntos são bons e, pasme, se ele sente alguma coisa por você. Tudo isso antes mesmo de vocês transarem ou não. O fato de vocês terem trepado ou não só colocou um fator a mais na mesa, se vocês se entendem na cama ou não. Ele não quer saber se foi na primeira noite ou na décima.

E se esse cara liberal quer apenas te comer, saiba do seguinte: O que vai variar é a paciência dele. Se ele vai topar esperar a fase do cu doce passar ou não. Se ele vai esperar, acredite, ele não está passando fome.

No fundo meninas, tudo isso escrito aí em cima é simplesmente o seguinte: Não viagem! Respeitem as suas vontades, usem a tão propagada sensibilidade de vocês pra entenderem quem está do lado de vocês. Estão com vontade de trepar com o cara, trepem. Não estão? Não trepem. Joguinhos são muito legais pra vocês conversarem com as amigas. Pra nós, são a mais pura bobagem.

62 Respostas to “A eficiencia do cu doce”

  1. Júlio Says:

    Mas já dizia um sábio cobrador de ônibus, depois uma cantada ignorada:

    – Ah, quero ver esse cu doce se banhando no Mar Morto.

  2. Camilla Conde Says:

    sen-sa-ci-o-nal (assim, seprando sílabas mesmo)

  3. Zander Says:

    E elas se esquecem que o cara pode ser diabético e não gostar de cu doce. Aí, nem fodendo.

  4. Vilela Says:

    Para que simplificar se elas podem complicar!!!

    Está de parabéns esse post!!!

  5. Gabi Says:

    repito: gênio!

  6. Beijomeliga Says:

    Mais cu e menos doce na sua vida, prevejo!

  7. Beijomeliga Says:

    PS.: moderação de comentário = cu doce.

  8. Mya Says:

    Ótimo texto, ótimo ponto de vista. Ah se toda mulher soubesse disso…

  9. deedes Says:

    te dedico. sério.

  10. vanessa reis Says:

    Amo fazer cú doce, mulher esperta sabe VALORIZAR aquilo que na verdade vocês querem e tentam disfarçar com palavras como essas. As “moderninhas” vão todas adorar e correr para o seu lado. Meu último cú doce, me rendeu uma boa jóia, porque esse papo de sair pra jantar cansa.

  11. Pedro Tolentino Says:

    Putz, sensacional mesmooo !

  12. Pedro Tolentino Says:

    Ao primeiro momento eu pensei, “Pow, esse cara ta de sacanagem ! Ele não pode revelar nossos segredos assim !”
    Mais ow, sua idéia é genial e vou repassar seu blog pra todas as mulheres que conheço…
    Se todas tivessem conhecimento dessas sagradas dicas que vc desponibilza aqui, certeza que as coisas seriam mais faceis para ambas as partes e nos pouparia de muita chatiaçao… hehehe
    Parabens !
    e continue… espero novos posts !😉

  13. Gabriel Says:

    Famosa glicose anal ! ótimo post !

  14. Cãmi Says:

    Como disse a sábia bjomeliga, tb prevejo mais cu e menos doce pra vc!

  15. Mafê Says:

    Bom… vc sabe que eu num nasci ontem, mas preciso de esclarecimentos.

    1) Cú doce é diferente de conhecer a pessoa, certo? errado?

    2)Vc acha mesmo bacana conhecer a fulana na balada, ou até conhecer a amiga da sua amiga e ela já dormir com vc na mesma noite

    3)Jura mesmo que se vc dormir com a garota na mesma noite vc não vai fazer julgamento?

    • uatafoc Says:

      1) Nem certo nem errado. O que não entendemos é o “querer mas jogar”, isso sim é o cu doce. Acredito que não se queira trepar sem conhecer e concordamos com isso, não concordamos com o joguinho como se ele fosse mudar nossa opinião.😉

      2) Já tive experiencias bacanas e outras nem tanto. Mas pra mim (e muitos, muitos outros caras tb) não muda nada.

      3) Tanto não faço (e muitos, muitos outros caras tb) que a muito tempo atrás casei com uma moça com quem dormí na mesma noite.😉 (me separei tb, mas por nada relacionado a isso)

  16. Zé Ricardo Says:

    Hmmm… preciso mandar esse texto pra uma certa pessoa.

  17. Tuka Says:

    A palavra de ordem é PERMITA-SE e fazer valer a nossa liberdade de expressão, adquirida com a nossa “idade” emocional…seja qual for…a liberdade coporal, verbal…expressar é viver! Boa sorte e adorei!

  18. Deia Says:

    MUITO BOM!!!
    É isso aí mesmo! Quando bate a química, para quê ficar esperando a cene de cinema?
    O melhor mesmo é transar quando se tem vontade e se ele não ligar no dia seguinte, paciência! Não é o tipo de cara com quem eu quero me relacionar mesmo!

  19. Observador Says:

    Pura verdade!

    O que mais fico puto é que tenho um relacionamento estável, não sou cara de ficar na rua, tipo, sou certinho, casa trabalho, trabalho casa…

    O relacionamento não tem crises ou brigas…

    Mas ela não dá impotância ao sexo, rola tipo, 1 vez por semana!!! Por mais que eu tente (pois ela jamais tenta), não rola mais do que isso.

    Já conversei 1000 vezes com ela e nada dela mudar de atitude…e olha que o nosso sexo não tem nada assim de exótico, digo, pacote básico mesmo…E ela aínda diz que me ama e que gosta do nosso sexo! Não entendo mais nada…

    Mas uma coisa eu entendo hoje: Hoje entendo porque muitos homens tem amantes mesmo…o cara faz o dele na rua e chega tranquilo em casa, não precisa mais tentar com a própria mulher e ela fica tranquila porque ele não faz mais avanços…

    Tudo isso culpa de quem? do cu doce mesmo! Cedo ou tarde terei amante também e meu problema vai estar resolvido…

    • Maíra Says:

      Aí já não é cu doce, é falta de vontade mesmo… rs

      • Observador Says:

        O que as mulheres aqui acham normal? tipo, numa relação estavel, o que é normal, digo, quantas vezes por semana se faz sexo em média?

        Claro que tudo é coisa de momento e vontade, não dá pra traçar uma constante, mas cá entre nós, 1 vez por semana não acho normal.

        Obrigado!

    • Luly Says:

      Bom… vc pode tentar apimentar a relação sexual de vcs, às vezes tá faltando isso. Algumas mulheres precisão de insentivo para ter desejo. O estímulo varia de acordo com o tipo de mulher, se ela for romantica: um jantar em um lugar aconchegante, flores e depois um motel bem legal, que há muito tempo vcs não vão… Use a sua imaginação, mas se não tiver resultados, em vez de procurar uma amante procure outra mulher e seja feliz!!!

    • Natalia Says:

      Vc respondeu à sua pergunta!
      “e olha que o nosso sexo não tem nada assim de exótico, digo, pacote básico mesmo”.
      Me desculpe mas vc deve ser mt ruim de cama. Fazer sempre as msms coisas, não sabe explorar outras áreas de prazer, brincar mais…
      Ninguém gosta de coisa sem sal e “básica” assim.
      Sua mulher não sente mais tesão, é isso.
      Tente inovar, aprender alguma coisa ao invés de arranjar uma amante.
      Que idéia mais infantil!

      • outro observador Says:

        é verdade, mas olhe bem… nao é só o cara que pode inovar, a mulher também pode fazer isso. parece até que ele é submisso a ela e é ele quem tem que satisfazer as vontades dela…
        ele não está totalmente errado nesse ponto, cada um precisa fazer a sua parte.
        afinal, se ele acha sem graça, ela provavelmente também nao está fazendo a parte dela😉

  20. Ana Flores Says:

    hahaha muito bom o post. mas entenda que nao adianta a menina liberar geral sem realmente querer isso, só mesmo pra agradar, ela fica mal. As vezes o cu doce nao é intencional…

  21. Amanda Says:

    Eu simplesmente ameeeii o post! E concordo plenamente com o mesmo. Nossaaa… eu tenho milhares de amigas que são “desse tipo”! o Que me irrita tão qto a alguns homens. Gente a coisa é simples e fácil de fato. Vc querer tb ou não… uma simples resposta, sim ou não. E se vc quer, e fica fugindo desse sentimento, desse querer… porra, pior que mentir pra outross é mentir pra si próprio. Foda-se os conceitos alheios, o que vão ou não pensar, entregue-se a aquilo que te faz bem, que vc quer, as suas vontades e de preferência assuma-as!

  22. OgrO Says:

    Os posts estão ótimos! Mas sabe, está divertido mesmo é ver a Beijomeliga pagando de mãe Diná, em TODO post ela tem uma “previsão”….

  23. Maíra Says:

    Mas tb, tem uma certa insegurança que não pode ser chamada de cu doce não. É uma travação que dá por conta da educação babaca e represspra e anos de ladainha cristã e que por mais descolada que seja a garota, certa hora essa herança entre em campo.
    Então mocinhos, muita calma na hora de julgar o comportamento pré coito das gurias. Ao invés de taxarem de joguinho, tentenm deixar a menina a vontade e ser carinhosos. Isso vai deixar tudo correr mais fácil.😉

  24. Ita Says:

    Enfim, o oráculo!🙂

  25. hildernando Says:

    Meninas! lembrem do tópico anterior!
    o “dar” ta mto valorizaaado!
    esse negocio de 1 dia, 2 dias… isso é besteira! não são só voces que vão estar transando no primeiro dia… a gente tambem!!
    Como vocês reclamas de machistas com pensamentos machistas?
    “falar mal pq transou na 1ª noite”?
    acho que quem fala mal é esse tipo de cara citado no post…

    “Esse tipo de cara com certeza será daquele tipo de machão que também vai implicar com a sua mini-saia….”

  26. Karla Says:

    Perfeito.. simples e direto.

    Seria tão bom se todos pensassem assim..
    Todo mundo seria mais feliz! ;D

  27. Norma Says:

    0k. Vc me fez me sentir um homem agora! Hahahahaha…

    Sempre achei cu doce tããão idiota! Se quero, faço, se não, não, simples e lindo assim.

  28. Juju Says:

    belíssimo ponto de vista…digamos que a partir de hoje acompanharei seus pitacos! rs.

  29. Ronaldo Says:

    Na mosca…
    Se o sexo não pode fazer parte de uma profunda amizade entre homem e mulher é porque um dos dois tem o sexo como ferramenta de manipulação para fins escusos, tipo compromisso social (namoro, casamento e outras perversões) ou pior ainda, de manipulação e domínio pessoal (ou até pra ganhar uma jóia, como diz uma ai nos comentários)

    Podemos ser os melhores amigos, e seremos, até mesmo com sexo envolvido entre nós, porque a relação continuará honesta, profunda e livre.

    Então sejam verdadeiros com seu desejo, homens e mulheres, todos ganham!

  30. rventurelli Says:

    Concordo 100%. Ótimo post e ótimo blog…

  31. Luciana Sabbag Says:

    Se eu soubesse disso antes, tinha dado muito mais.
    Grata.

  32. Jamile Says:

    Arrasou nas palavras…concordo em grau e generooooooooooo! Todas as mulheres do mundo deveriam ter essa consciência! Quer trepar..trepaaaa!!! Adorei!

  33. Srta Bisnuh Says:

    Well menino adorei seus textos. E este assunto de cu doce , gerou o meu proprio psedonimo Srta Bisnuh kkkk que sabe que homem tb faz cu doce, virei pra um e disse : Querido se vc vai continuar fazendo cu doce pra cima de mim não funciona, ~só se for um Bis no seu cú pra eu comer kkk BISNUCÚ virou Srta Bisnuh, convido a ver meu blog http://bisnuh.blogspot.com , estorias reais e tb um pouco de fantasia de uma mulher livre leve e solta kkkk bjs mandou bem nos textos😉

  34. Luly Says:

    Gente, nem sempre é cú doce, cocordo com a Maíra. Pode ser uma calcinha rasgada, menstruação quando vc mesmo gostaria, depilação por fazer… enfim, quem nunca se pegou em situações assim.

  35. Mel Says:

    Então pessoal… eu concordo que o que tiver que acontecer “depois”, vai acontecer, mesmo que a mina tenha dado pro cara na 1º, 2º ou 17º vez, e que fazer cu doce ou qualquer joguinho não tá com nada. O único porém nisso, ao meu ver, é que a maioria dos homens ainda não sabe valorizar ou lidar com uma mulher que libere assim de primeira. Ou, valorizam só pelo sexo. Tipo, quando tiver a fim de dar uma, liga pra pinta, mas pra alguma coisa mais séria, ainda vai preferir uma mais “comportada”. Sei lá, é o que eu penso. Isso porque já me ferrei algumas vezes…

  36. Deia Says:

    Certíssimo. Não existem fórmulas!

  37. Mel Says:

    Então pessoal… eu concordo que cu doce e joguinhos não levam a nada. O problema é que na maior parte das vezes, os caras são machistas e não levam a sério uma mina que resolve liberar logo da primeira vez. Ou esquecem mesmo, ou deixam guardadinha na geladeira em caso de fome urgente numa madrugada fria. Pelo menos eu já me ferrei algumas vezes. O que eu penso? Que o que tiver que acontecer vai acontecer, independente de a pinta dar na 1ª, na 2ª ou na 36ª vez, saca? A merda é que enquanto isso a gente fica carente, frágil, e acaba justamente se apaixonando por um desses caras machistas e hipócritas.

  38. Says:

    SEM PALAVRAS…de onde surgiu o dono disso aqui???? SENSACIONAL! rs

  39. Says:

    …até agora não acrEdito q encontrei um negócio desse( sem ofensas rs) esse blog é MARAVILHOSO!!

  40. Mauricio R. Gouvea Says:

    Eu gosto de mulher simpática, educada, bem-humorada e segura de si. Se ela vai querer transar na primeira noite ou não isso é apenas uma consequência do que rolou antes na noite.

    Graças a Deus já achei a minha =)

  41. Kelly Says:

    Tvz a mulher faça cu doce pra fugir de questões mais profundas. Se a intenção é a valorização dela enqto mulher, é irrelevante o cu doce se ele não estiver associado a outras posturas muuuuito mais importantes. E cadê a Aline??

  42. Pati Says:

    Isso é tão, mas tão óbvio que me revolta pensar que mulheres não sabem disso. Se eu dei na(s) primeira(s) vez(es) e o cara me acha uma vagabunda por isso, azar o dele. Simples. Não vale a pena levar nada adiante com um sujeito que pensa assim. E é tão mais gostoso quando vc descobre que a pessoa além de inteligente, legal e divertida é tb sexualmente compatível =)

  43. Juliana Says:

    INTAO TA UE KKKKKK

  44. Formiguinha de Jesus Says:

    1 Coríntios CAP 6
    12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
    13 Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.
    14 Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.
    15 Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.
    16 Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.
    17 Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
    18 Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
    19 Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    20 Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

    • @uatafoc Says:

      Yeah, right…

    • Júlio Says:

      Eu achei que no capitulo do Coríntios tinha apenas:

      12 – PÓRÓPÓPÓ PÓPÓPÓPÓ
      13 – PÓRÓPÓPÓ PÓPÓPÓPÓ
      14 – CORINTIOS VEIO PRA VENCER
      15 – E VAI VENCER

      Nem sabia que falava de cu e que os alimentos são para o estomago e o estomago para os alimentos. Tipo a corda e a caçamba, que bonito.

  45. Morena Says:

    É lógico que tem que fazer cú doce. Eu me tornei uma mulher que fará cú doce de agora em diante. Não vou mais dar facilmente.

    Os caras me achavam uma putona e uma vagabunda quando eu dava facilmente. E os caras não namoram gurias vagabundas. Só quebrei a cara sendo fácil. Agora eu só vou dar depois de casar. E só para procriação.

    Já que o machismo é uma coisa muito antiga e ainda prevalece em peso na sociedade, valores como o sexo depois do casamento e o sexo só para procriação devem ser valores que devem prevalecer em peso também.

    Machistas merecem mulheres que só fazem sexo depois do casamento e só para ter filhos.

    É mais do que justo.

  46. Bruno R da Silva Says:

    CU DOCE é uma besteira! Quem muito espera, cansa e parte pra outra (outra de fato…). Além do que um dia os vermes vão comer mesmo. Pra que ficar embaçando a bagaça? Isto é um jogo desagradável para quem está a esperar.

  47. Bruno R da Silva Says:

    Mais uma coisa. Mulher que fica fazendo CU DOCE só vai levar nabo. O casal feliz é aquele que vive em harmonia com seus desejos. O comentário dessa morena foi totalmente infeliz. Essa frieza/frigidez é uma das piores qualidades de uma mulher= é totalmente contrária à idéia da paixão.
    Concordei com a mensagem da PATI (7 frases acima). Ela tá certíssima!

    • Morena Says:

      Você fala isso porquê não é mulher e não sofreu as consequências de se apaixonar por um cara machista e ele não querer nada com você, porquê ele te achou fácil e não confia em você.

      Porquê você não fez cú doce.

      E para haver confiança, tem que fazer cú doce. Onde não tem confiança, não tem nada.

      Não adianta, eu não vou mudar nunca a minha opinião. A vida me ensinou que o poder é de quem faz cú doce.

      Agora o poder é meu.

      Ha, ha, ha.

  48. Giovana Says:

    Eu faço um puta cu doce. Mas me odeio por isso. Queria ser mais macho e menos mimimi.

  49. gui Says:

    falou e disse, aonde assino?

  50. Vanessa Says:

    Não existe cú doce,existe um tempo de conhecimento inicial no qual existem outras coisas bem mais primordiais do que sexo,isto se a intenção dos dois for a mesma é claro.
    Não se trata de machismo ou de feminismo.É apenas uma questão de lógica.Uma mulher ou um homem que terminam transando na mesma noite em que se conheceram,já fez isso com outras pessoas também,salvo casos excepcionais em que a pessoa cisma que apaixonou do nada.
    Os homens que lerem esse post irão querer passá-lo ao maior número de mulheres,não porque respeitem os seus direitos,não porque queiram mostrar que podem amá-las mesmo que elas sejam vagabundas,nada disso,é apenas para que fique mais simples comê-las.
    Um homem que realmente tiver interesse TOTAL numa mulher,olhá-la como ser humano e colocar o sexo como um bónus sem prazo para acontacer,não ficará contando os dias do “cú doce” e muito menos irá apelidar isso dessa forma.
    É bem mais fácil notar as intenções de um homem quando ainda não existe sexo,isto porque,ou ele fará de tudo para que aconteça rápido e o cú doce termine ( sinal de que é melhor fugir ) ou então será sempre respeitável e nem exitará em fazer convites a horas decentes,em lugares públicos,apresentar para a família ( prova de que o sexo só será bem bem vindo com este individuo ).
    Minha opinião é que até pode nem interessar o número de encontros até acontecer algo entre os dois,mas o grau de compatibilidade e o quanto o homem está disposto a partilhar sua vida,gostos,etc…
    E tem mais… os homens adoram putas mas é para pegar e colocar na geladeira esperando até nova tesão.Essas servem para marcar encontros durante a noite,apenas para ir em bares,moteis e afins.
    Quando eles conhecem uma mulher de carácter,que mostra ser mais do que um corpo,das duas uma , ou eles fogem pois não têm inteligência nem paciência para o desafio ou então desejam algo mais sério.

Deixe uma resposta

