Tesão

Por mais que as meninas acreditem, homem não é uma máquina de tesão que “não pode ver um rabo de saia” e já sai atrás. Tá, somos prioritariamente seres feitos para trepar, mas daí a comparar isso com tesão, tem uma grande diferença.

Homens trepam, fato. E isso beira uma necessidade fisiológica que algumas vezes nada tem a ver com o tesão propriamente dito. Pergunte para qualquer amigo mais sincero quantas trepadas ele deu apenas por trepar, sem nenhum tesão especial envolvido. Você vai se surpreender.

Mas sabendo disso, o que é tesão para um homem? Tesão é aquela coisa que distingue uma trepada básica de algo realmente fenomenal.

Bom, se tesão pra homem é isso, o que dá tesão em um homem? Sendo absurdamente generalista, vou tentarresponder essa pergunta. Se você não gosta de generalizações, não me encha o saco. É impossível fazer um texto não generalista sem ser chato. E coisas chatas não dão tesão.

Vamos lá, agora dividindo homens por faixas etárias :

14 aos 19 anos

Nessa faixa absolutamente qualquer coisa dá tesão. De um buraco de fechadura até a velha surda da Praça é Nossa.

20 aos 25 anos

Mulheres gostosas (sim, aquelas do padrão gostosa) e praticamente qualquer mulher que queira trepar com o cara no final da noite.

26 aos 30 anos

Mulheres gostosas (sim, aquelas do padrão gostosa) e praticamente qualquer mulher que queira trepar com o cara no final da noite, bonita e que não seja chata.

31 aos 35 anos

Mulheres que queiram trepar com ele e, pelo queiram entendam desejem e não topem. Mulheres que saibam trepar e não sejam apenas um par de pernas abertas. Mulheres fetiche como ruivas, ninfetas safadas, peitões. Aqui o que começa a mandar é o envolvimento com o ato, mais do que o invólucro.

36 aos 40 anos

Basicamente o mesmo da faixa dos 31 aos 35, adicionando o fator de não serem chatas e não fazerem doce. A paciência aqui começa a declinar. Cada vez mais a postura conta.

40 aos 50 anos

Basicamente o mesmo da faixa acima mas que acima de tudo não encham o saco e que não exijam o extremo vigor de um atleta. Qualquer forma de cobrança é um corta tesão.

acima de 50 anos

Nessa faixa absolutamente qualquer coisa dá tesão. De um buraco de fechadura até a velha surda da Praça é Nossa. Desde que tenha pernas e tope trepar.

Como vocês podem ver meninas, não é nada de outro mundo. Basicamente e no fundo, tudo passa por um binômio idade + atitude de vocês. E o que podemos classificar como o oposto, o corta tesão? Neste caso podemos colocar isso diretamente sem repartir por idade. Claro que nas faixas extremas, poucas coisas cortam tesão, mas vamos lá:

1) Cobrança: Nenhum homem curte cobrança, de forma alguma. Se tiver que explicar como fazer algo, faça com jeitinho. Falar que o cara não sabe o que está fazendo (e acredite, nós não nascemos sabendo) é um corta-tesão clássico.

2) Não me toques: Nada é mais broxante do que um “ai, assim não” ou um “não, não pega aí”. Existem jeitos de você inverter algo que você não curta de uma forma sensual. Jogar na lata ou ficar fazendo doces é um pé no saco.

3) Passividade: O estilo boneca inflável só é aceitável se pudermos, no final, tirar a tampa da válvula, esvaziar, guardar na gaveta e pedir uma pizza. Se vc quer um final com conversas e carinhos, participe. E não, por mais que sua bunda seja fenomenal, sua barriguinha inexistente, isso não é o suficiente. Leia de novo este parágrafo se você pensa assim.

4) Ausência: Não tá sendo legal pra você? Não está curtindo? Não vai conseguir gozar? Bom, nesses casos você pode fazer duas coisas. Dar um jeito de explicar, numa boa, a melhor forma para você ou parar tudo e pedir pra ir embora. Acredite, pior que a “boneca infável” é a “boneca inflável entediada”.

5) Exagero: Acredite, nós conseguimos ver se aquele grito é de verdade ou é forçado só pra nos empolgar. Conseguimos ver que aquela posição maluca que você está pedindo é porque é legal ou é apenas uma tentativa de surpreender. Se aquela safadeza é natural ou inventada. Seja você mesma, não precisamos de uma atriz pornô pra sentirmos tesão, a não ser que isso seja natural e seu. Já “assistimos” todos os filmes pornô do mundo para saber o que é fingimento, e isso é um saco.

Bem simples, fácil e direto. Faltou só falar que clima também conta. Não espere que, porque ontem tivemos um tesão absurdo com vocês que sempre vamos ter. Não somos máquinas liga/desliga. Mas isso vou falar outro dia.

27 Respostas to “Tesão”

  1. Zander Catta Preta Says:

    Faltou só uma categoria aí na nossa faixa (não vou dizer a idade, não sou idiota de TE entregar): mulher em situações-limite.

    Explico. A menina pode ser chata, não ser aquilo tudo no balança-mas-não-cai, mas te dá molinho e quer trepar contigo debaixo do viaduto do chá. Aí você pensa um pouco, confere a quantidade de bebida consumida e não consegue contar. Tá prontinho pro abate. Abate da moça, claro.

  2. Cadu Says:

    Nossa, simplesmente fantástico o texto, adorei, parabéns

  3. danilo Says:

    Puxa, para os homens (como eu, na faixa acima de 26) é também um prognóstico do que esperar. Se bem que a falta de paciência com posturas já dá sinais evidentes. Favor anexar este documento ao Manual Feminino de como Agir de Forma Padrão (que elas todas leem, decerto)

  4. Beta Says:

    putz eu só decoro isso o dia que aparecer alguém disposto(a) a ensinar os caras a fazer um sexo oral decente.

    • @uatafoc Says:

      Ué, ensine você…

    • uataUfoc Says:

      gostaria de defender a classe…e nem sempre é justo que esta classe seja defendida, afinal de contas somos bestas, ridículos e práticos. Porém, em relação ao sexo oral, devo dizer que esta é uma arte pessoal, que as mulheres devem igualmente desenvolver. A habilidade é pouco desenvolvida tanto pra um lado quanto pro outro. E …não me toques… vêm da ausência total de comunicação entre os amantes.
      Sinceramente espero que você converse mais com seu parceiro e/ou parceira.

      ps: peço licença pelo uso de seu nome Uatafoc..

  5. Liana Says:

    uhauhauhauhauha…. endo.boneca inflável entediada foi ótemo…uhauhauhauauha

    sou a favor de parar e ir comer pizza se o cara não souber o q tá fazendo. Só as nossas reações (oops, nossas = as q não fingem) já dá pra saber se tá sendo bom ou não.

  6. Hildernando Says:

    Esse lance da boneca inflavel…
    é mto trash quando acontece… claro que ainda tentamos converter a situação com carinho… mas tem vezes que não dá mesmo… corta o tesão pesado!

    se num tá legal meninas… nos ensinem! voces são diferentes, claro que tem algumas coisas padronizadas.. mas… custa nada falar com sensualidade o jeito que curte… se for a primeira vez dos 2 então…
    só com a mãe diná pra adivinhar!

  7. Pati Says:

    Adoro como vc é uma versão masculina de mim. E como o seu blog é tão diferentemente melhor daquele outro famosão de um cara (imbecil) falando de mulheres.

  8. Cris Says:

    Não há nada de errado em conduzir o carinha, dizer o que quer, o que gosta durante a transa, principalmente se os dois ainda estão se conhecendo. Claro, que de uma forma sutil, delicada. Se ainda assim, o sujeito se sentir ofendidinho… não vale o esforço.

    Adoro esse blog! E o da Pati também. Concordo no que diz respeito àquele adorado e incensado blog, Pati. Puro machismo de conveniência.

    • Hildernando Says:

      ae!!!!! parabens!!
      =]
      aposto que as meninas que acompanham o blog conseguem conversar e entender bem mais com nós homens agora! ;)

      • Kelly Says:

        Aaaah.. lógico que conseguimos. O propósito é esse, né?! O site é pra nós, não pra vcs ;)
        Só gostaria de comentar que a única regra q acredito q exista é: “seja vc mesma” .. é a regra pra todos nós e em todas as situações, inclusive sexo. Se não estamos satisfeitos com o q ‘somos’, é só lembrar que não ‘somos’ e sim ‘estamos’. Também gosto do jeito divertido q vc diz pra gente não te encher o saco, rs.

  9. Hildernando Says:

    Exato Kelly! o site é pra vocês… ;)
    eu curto acompanhar pra ver a reação de vocês mulheres!!!sd
    e se alguem souber da existencia de um pra nós homens… com a mesma inteligencia desse, por favor me fale!

    • Kelly Says:

      Aí é q é complicado, né.. Com a mesma inteligencia desse… Não sei onde poderíamos achar isso..
      Talvez, o mundo feminino seja tão abstrato, tão difícil de ser transformado em blog.. Alguma de nós poderia tentar, né?! rs
      Fica aí o desafio.
      É certo q o blog nos torna mais lúcidas e dá uma moral na auto-estima.. Isso, nos dias de hj, na geração da “não-geração” e das mulheres da chapinha, da progressiva, pouco autênticas q não têm carteira assinada nem se casam, é beeeeem importante.. rs.

  10. Gueixa Says:

    Gente…Não sabem nada sobre sexo oral? Perguntem ao Urso kkkk

  11. Sofia Says:

    Eu acho o máximo essa coisa de compartilhar o universo dos meninos com nós meninas!
    Pensando na regalia que a gente tem, resolvi seguir o exemplo do Junior e ajudar os meninos dividindo o nosso pequeno grande mundo com vocês.
    A idéia é seguir a mesma linha desse blog.
    Visitem lá :http://www.sofia-quebrandotabus.blogspot.com/
    Até o próximo tabu!

  12. maribremecker Says:

    engraçado é que vocês sempre colocam essas dicas e agente nunca pega, impressionante…acho que o mais maneiro é a sinceridade, também não apóio a boneca inflável mas as vezes num dá..agente quer ficar sussegada só que lá vem vocês com aquela cara de bravo e vai agente tá com um poquinho de vontade mas acaba sendo uma droga, tanto pra ele quanto pra ela, acho que a mulher tem que se assumir que ela tb tem vontades…e fazer, mesmo que ela goste que o cara comande..sei lá seja interessada, e aaaa acabei de lembrar uma dica: quando elas falarem que estão com dor de cabeça, fala que vc viu no discover home & health que sexo faz bem e diminui as dores….

    http://maribremecker.wordpress.com/

  13. Pedro Says:

    Concordo com a KELLY que este site é para as mulheres e por isso é tão divertido ler os comentários!! Continuem assim, motivadas! Curti a iniciativa da SOFIA acima, de fazer um blog http://www.sofia-quebrandotabus.blogspot.com/ para nós, homens. Talvez a gente aprenda algo hahaha, se isso for possível!

    HILDERNANDO, isso vai ser divertido hehehe. Parabéns de novo pelo blog!

  14. MulherNaoPresta Says:

    Gostei da matéria mas, de homem inteligente pra homem inteligente, cuidado com os detalhes das informações do seu blog. Abraço.

  15. Vince Cortez Says:

    Aaaaaaaaaaah, sensacional!!!!!

    Como é bom ler baixaria de nível, colocando as mulheres em seu devido lugar – de preferência de bundinha empinada.

    Tão bom quanto seus posts são os comentários. As Superpoderosas Pati, Cris e Kelly dariam uma noite de bar inesquecível.

    Garçom!!

  16. Fernanda Says:

    olha, depois de ontem isso aqui fez muito sentido, falei.
    rá!

  17. Nathália Says:

    Tá, foi tudo muito objetivo, honesto e verdadeiro. Concordo com cada palavra.
    Maaaaaas mulheres funcionam assim: Comeu a fulana? Se sim, não importa se foi com ou sem tesão, se foi bom ou não, o fato é: Comeu. E no mais, nunca vi homem dizendo não, o que continua me fazendo crer que “não pode ver um rabo de saia e já sai atrás”.

    bjs!

  18. keila Says:

    oi…sei de certo que entrei porque tive dúvidas e curiosidades, na verdade somos um mistério um para o outro, homem e mulher…
    e penso pq não tentar ajudar uns aos outros a endenter já que queremos e estamos buscando isso?
    Quero aprender, a saber o que o outro gosta, e não ficar dando murros em ponta de faca, já que “erro” e “ninguém” fala…
    Não falo do assunto só de tesão, mas outros, curiosidades, medos, etc.
    bjos

  19. keila Says:

    retificação – entender

  20. Cris Says:

    Adorei o blog, muito bom
    e a ‘boneca inflavel’ não deve mesmo ser nada agradável
    mas HOMENS vcs tbm devem entender q somos sensiveis, timidas.
    E as vezes um simples olhar diz tudo! Mas com concerteza dialago é essencial. Mas vamos concordar q tbm tem homem que pensa q sóh ele tem q ter prazer e que se dane o resto, ou seja nós. ai tbm não dá néh!

    Adoreii

    beijo

  21. iohany Says:

    puxa adorei muito bom.

  22. uataUfoc Says:

    Muito bom…lendo à dois fica muito mais interessante..minha gata fica extremamente alegre de tentar entender o nosso incompreensivel mundo, me divirto percebendo como nossa simplicidade confunde!!

    vcs (mulheres que fazem as perguntas em busca dos porquês!)
    devem buscar na mitologia feminina..rsrs.. explicações para suas dúvidas existencias, pois apenas procuramos “aquele frescor” das mulheres q ainda ñ se perderam na busca pela resposta…

    agradeço todos os dias ao papai do céu…
    por vcs transformarem nossa vida em um pouquinho mais complicada!rsrs

    abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 41 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: